Política de Entrega

O prazo para entrega é informado durante o procedimento de compra e contabilizado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00.

São realizadas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. Neste caso, o prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido.

O valor do frete da entrega é calculado com base no valor total da mercadoria, local de entrega, peso e dimensões.

Importante: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega nem solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro e verificar a sua caixa de spam.

Compras pagas com cartão de crédito: O prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis após o pagamento.

Compras pagas por meio de boleto bancário: O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 dias úteis a partir da data do pagamento do boleto.

Compras pagas por meio do PIX: O pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 12 horas.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Ausência de uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria;
Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue que impossibilitem a chegada do transportador.
Trocas e devoluções
Quando recusar o recebimento do produto
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal de venda:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Fica sob responsabilidade do cliente, ou encarregado pelo recebimento, a conferência dos produtos recebidos. Não serão aceitas devoluções pelos motivos acima após aceite do recebimento.